
Clique na imagem para aumentar as suas dimensões.
Este é o último screen do jogo Livingstone supongo. Só falta a resposta à questão colocada por Stanley, mas se o dissesse revelaria o final. O que não seria muito grave... Diga-se que o jogo teve continuação, mas foi, a meu ver, um desastre!
4 comentários:
Bom jogo, apesar de nunca ter chegado longe. Pessoalmente é mais versátil que o Sir Fred, que tinha uma movimentação atrofiante do personagem juntamente com os objectos a mudarem de sítio, sempre que se começava a jogar, achava essa ideia meio enervante no jogo. Não conhecia a versão MSX, mas os gráficos são superiores na minha opinião, se bem que não podemos comparar os dois sistemas nesse aspecto. Se bem que o jogo ali parece mais de MSX 2. Acho que vou agarrar na minah cassete e voltar a jogá-lo! :=
Gosto muito desta primeira versão do Livingstone. Mas é bom utilizar a opção "vidas infinitas"... Para mim, é o melhor jogo espanhol para o Spectrum!
Sim concordo com as vidas, eu lembro que o jogo por vezes era enervante passar certos ecrãs, ajustar a potência certa e ter sorte de atingir os inimigos.
Conheces o 2? http://www.worldofspectrum.org/infoseek.cgi?regexp=^Livingstone+Supongo+II$&pub=^Opera+Soft+S.A.$&loadpics=1
Infelizmente na altura nunca consegui encontrar a venda, e até hoje tinha me esquecido já da sua existência. Hoje vou testá-lo pela 1ª vez.
Melhor é sempre subjectivo, lembro que apontam esse título para A Abadia do Crime, mas nunca joguei-o. Pessoalmente gostava dos jogos espanhois, pessoalmente o meu favorito é o Dustin da Dinamic.
Nunca achei piada à versão 2...
A Abadia do Crime tem excelentes gráficos e uma excelente história como base. Mas como jogo em si...
Vou ver o Dustin!
Enviar um comentário