sábado, 18 de outubro de 2008

Boa vida


Clique na imagem para aumentar as suas dimensões.

Esta imagem representa o final de Aufwiedersehen Monty, o momento em que Monty obtém finalmente uma rica vida na ilha grega de Montos. Para chegar lá são necessários no mínimo 16194 pontos, valor que se consegue adqurindo todas - mas mesmo todas - as notas de euros (50 cada uma) e realizando as diferentes tarefas do jogo (como, por exemplo, levar a bola de futebol de Espanha para Itália/Juventus ou o volante da Suécia para Mónaco). Podemos saber se estamos a progredir na nossa viagem à medida que a ilha se vai desenhando na parte de baixo do screen (ficando, no final, com a forma que está representada na imagem).

6 comentários:

Archeogamer disse...

Havia sempre o odiado Impossamole, que muitos fãs da série detestaram e disseram que foi para explorar dinheiro à conta da série. Pessoalmente até é o título que gosto mais de jogar. E o blog fica parado por aqui, ou é para continuar?

Bhixma disse...

Não fiquei na "boa vida"... espero voltar brevemente!
Vou rever o Impossamole!

Archeogamer disse...

Cá estou à espera, acho que o importa é colocarmos novos posts a medida que vamos querendo e podendo e não quando os leitores o exigem. Eu tive um blog que a dada altura se estava 2 dias sem um post tinha logo pessoal a perguntar se tinha sumido etc.Acabei por encerrar o blog, porque acima de tudo deve ser um divertimento e não uma obrigação. Somente perguntei pela falta de actualizações em 4 meses e dar também um pouco de apoio à causa do imortal Spectrum.

Josepzin disse...

Hola, espero que entiendas el español, ya que no sé portugués...

No encontré tu email por ninguna parte así que dejo el comentario aquí: he agregado tu blog a RetroInvaders.com

Contacta conmigo si hay algún inconveniente

¡¡Saludo!!

Bhixma disse...

Obrigado! Gratias!
Aqui fica o meu e-mail: bhixma@netcabo.pt

Hence72 disse...

Hi pleased to meet you

Like your blog

Come pay a visit some time